Os Pueblos mais Belos de Espanha: Parte 9

Na matéria de hoje, vocês conhecerão outros pueblos existentes na Comunidade de Castilla y León, que merecem estar em minha lista pessoal dos mais belos da Espanha. Na Província de Ávila situa-se o pueblo de El Barco de Ávila (post publicado em 2/10/2012). Conta com pouco mais de 2 mil habitantes, mas possui um belo castelo e uma conservada ponte, que proporciona magníficas vistas do povoado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERANa Província de Burgos podemos visitar vários pueblos de interesse, como Covarrubias (5 e 6/8/2015), considerado um dos pueblos medievais mais bem preservados da província…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAPróximo a Covarrubias está localizado Santo Domingo de Silos (matérias publicadas entre 8 e 12/8/2015), uma vila de grande importância histórica e religiosa, graças ao Monastério de Silos, que exerceu uma enorme influência em toda a Idade Média. Seu claustro é considerado uma das amostras do estilo românico mais espetaculares de todo o país.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA A Província de Soria surpreende pela quantidade de belos pueblos, como Morón de Almazán (29/4/2013), que possui apenas pouco mais de 200 habitantes, mas que conta com uma excepcional Praça Maior

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA Medinaceli (16/11/2012) é um dos pueblos mais conhecidos da Província de Soria. Fundada pelos romanos, conserva uma bela Praça Mayor e um arco romano de grande interesse histórico…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s