Orbaneja del Castillo – Parte 2

Definitivamente, a mãe natureza foi deveras generosa com o povoado de Orbaneja del Castillo. Além de sua espetacular localização, um pequeno riacho atravessa o pueblo, formando belas cachoeiras que atraem um grande número de visitantes à vila.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAEste riacho nasce no interior de uma gruta, também situada no pueblo, chamada Cueva del Água, e desemboca no Rio Ebro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAAbaixo, vemos outras fotos de Orbaneja del Castillo, salientando os inumeráveis exemplos de sua arquitetura popular tradicional….

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAComo o povoado situa-se na ladeira da montanha, na medida que subimos suas ruas podemos apreciar o núcleo central do povoado e suas casas…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAbaixo, a praça principal….

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOrbaneja del Castillo ficará para sempre em minha memória por sua incrível beleza e como exemplo de uma Espanha desconhecida para a grande maioria dos espanhóis e dos milhões de turistas que visitam o país anualmente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s