Cáceres – Patrimônio da Humanidade

O Centro Histórico de Cáceres é considerado um dos mais preservados da Europa. Por este motivo, a cidade é um dos destinos turísticos mais importantes da Comunidade da Extremadura.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAEm 1968, foi considerado o terceiro conjunto monumental do continente, depois de Praga, capital da República Tcheca, e Tallinn, capital da Estônia. Graças à conservação de seu patrimônio histórico, o Centro Antigo de Cáceres foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1986.

dsc02093OLYMPUS DIGITAL CAMERAA melhor forma de conhecê-lo é caminhando por suas ruas e praças, sem seguir um itinerário pré-concebido, de forma a descobrir seus encantos secretos….

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAEu permaneci dois dias inteiros na cidade, tempo suficiente para conhecer Cáceres com tranquilidade…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAAdmirar e contemplar o Centro Histórico de Cáceres constitui um autêntico retorno ao passado e uma experiência inesquecível para qualquer turista.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAO centro antigo possui uma quantidade enorme de palácios bem conservados, alguns dos quais se pode visitar, e belas igrejas. Nas próximas matérias, vocês poderão conhecer boa parte deles aqui no blog. Suas ruas possuem nomes curiosos, como Calle de la Amargura,  Calle del Mono (Rua do Macaco), etc…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERATambém vale a pena afastar-se um pouco dos monumentos mais visitados e percorrer o Bairro Judeu, ou Judería

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s